sábado, 10 de outubro de 2009

Alex Atala... Já provou?




Boa tarde meninas...




Estava eu aqui fuçando na web, quando me deparei com uma reportagem do Chef Alex Atala, dono de uns dos melhores restaurantes de São Paulo (D.O.M.).


Essa reportagem vocês podem conferir na íntegra na Revista Época Negócios.




Faz 20 anos que Atala seguiu o caminho da gastronomia. Inicialmente, como artesão. Com o passar dos anos, foi descobrindo as necessidades da gestão. Hoje, faz parte da elite internacional da gastronomia. Em abril, o D.O.M. foi promovido de 40º a 24º melhor do mundo pela revista britânica Restaurant. Em janeiro, Atala inaugurou sua segunda casa, o Dalva e Dito, também em São Paulo. No lugar da alta gastronomia, técnicas internacionais contemporâneas e receitas familiares brasileiras preparadas com a melhor tradição doméstica revisitada, como a “televisão de cachorro” para assar frangos, que ganhou uma versão 2.0.




Isso que eu nem estou falando sobre as 1000 faces desse Chef. Ele já aderiu ao estilo Punk Rock, foi pintor de paredes na Bélgica, já atacou de DJ no lendário clube Rose Bom Bom em Sampa...


Ufaaaa... enfim meninas... pra finalizar só tenho uma coisa a dizer...


Além de tudo isso... ele ainda tem tempo pra ser gatíssimoooooooo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário