domingo, 23 de outubro de 2011

O blog voltou cooom forca total!!!!

Queridos como vcs ja sabem este blog ja existe desde 2009, quero agradecer a vcs pela coomprençao da minha ausencia nas atualizaçoes. e peço inclusive que ao visitar o blog vcs cliquem em atualizaçoes de 2009.para que possamos juntos e carinhosamente dar continuidade ao nosso blog.estarei postando receitas, dicas culinarias ,novidades gastronomicas,fotos e curiosidades na Arte de cozinhar .o nome ja diz tudo neh !! hhihih ARTE CULINARIA , ja fiz tantas artes na cozinha que tive que ficar uma noite inteirinha limpando a bagunça , mas depois de tudo limpo olho para as minhas guloseimas e sinceramente fico muito grata a Deus ..por ter permitido que mais uma vez eu tenha me dedicado aquilo que realmente me da prazer..e sempre nas minhas buscas e pesquisas tenho de imediato a sensaçao de alegria por ter descoberto alguns segredinhos a mais para enriquecer o meu dia dia ..bjs e ate amanha se Deus quizer .Maysa Biscesto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário