sábado, 22 de outubro de 2011

Voltei com novidades



Pessoal voltei a postar no meu blog após um longo periodo ;)

Estou muito Feliz de poder compartilhar novamente com vcs o meu Dia a dia ....Tenho Muitas fotos para postar e tbm Receitinhas pra la de interessantes..heheheh! A Petitcake continua a todo vapor .principalmente no quesito Pesquisasss,Curiosidas, e afins.... Aguardo visita e ficarei muito feliz se pudermos compartilhar nosso dia a dia com muitas novidades e alegrias.Bjs Maysa Biscesto - Petit Cake.


E para Comecar bem a semana um Delicioso Cupacke de Kiwi.com Cobertura de Marshmallow.Espero que Apreciem. Criei esta Receita para o fim de semana aqui em casa .Meu Filho Beto Aprovou..entao vou dividir com vcs. qqer duvida estou a Disposiçao.Bjs e Lindo fim de semana com muita Luz e alegria no Coraçao.

Cupcake de Kiwi:

Voce vai precisar de:150g de Farinha de Trigo (peneirado);

150g de açucar (peneirado);

1 e 1/2 colher de chá de fermento em pó;

1 pitada de sal. (pitadinha);

40g de manteiga sem sal. (1colher bem cheia);

120 ml de leite em temperatura ambiente;

1 ovo;

1 Kiwi bem amassadinho.

Modo de fazer:

Bater a manteiga na batedeira com o açucar até ficar bem claro e fofo, em velocidade alta.

Acrescente o ovo e continue batendo até que fique homogêneo. Acresente a farinha misturado com o fermento (peneirados), intercalando com o leite em 3 partes. Diminua a velocidade da batedeira e bata por mais 1 minuto.

Desligue a batedeira, acrescente o kiwi amassadinho, mexa devagar e coloque nas forminhas forneáveis.

Asse por 15 minutos, deixe esfriar por 5 minutos na assadeira, logo após, transfira para a grade para esfriar completamente.

Decorar com marshmallow ou com cobertura de sua preferência.

Tire fotos e mande pra gente...

by Maysa Biscesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário