segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

DIA DE FESTA ..BOLO SENSACAO DE MORANGO .



Olá amigos, estou me esforçando para continuar postando receitinhas e fotos no blog.
final de ano uma correria, e ontem aproveitou meu ultimo domingo do ano no Brasil, para passar com a familia, com muitas guloseimas e gargalhadas e por falar em guloseimas. fiz um Bolo especial de Natal. ...fui criando e criando..vcs nao podem imaginar a delicia que ficou..modéstia parte rsss.....como na minha familia tem crianças, resolvi que o bolo teria que chamar atençao pela cor ,textura sabor e principlamente pela decoraçao Natalina ..o Enzo Sampiere meu sobrinho tem 1 ano e meio e esta encantado com a magia de Natal...primeiro Natal dele neh! ano passado ele era um Bebe .....Eis que surgiu um bolo de uma cor vibrante, na verdade eu amo a cor rosa, e com o marrom do chocolate casou perfeitamente . fiz um bolo de chocolate, molhei com calda de especiárias..sim usei até Anis ...recheio sensaçao de morango, eu nao tinha a receita e fui criando...ficou mto bom....e a decoraçao foi ganache de chocolate com floquinhos dourado .um enfeite natalino morangos e ja eraaaaaa!! rsssss..e logo bem logo estarei com minha netas e familia fazendo delicias , e com certeza manterei voces a par de nossas comilanças..sim porque lá na França todos nós adoramos fazer Arte na Cozinha, é pura festa.e muita bagunça claro....hehehehee!! e quem vai por ordem nesta cozinha ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário