terça-feira, 17 de janeiro de 2012

QUE FRIOOOOO!!

Bom dia amigos, hoje terça feira dia 17/01/2012, ta um frio danado aqui em Lyon na França - 4 graus,( menos 4) voces sabem o que significa isto?? é um frio de voce sair nas ruas e nao aguentar se movimentar sem fazer caretas, rsssss. Mas é tão compensador voce ver as pessoas animadas andando pelas ruas, com suas roupas chiques e quentinhas, sim porque kà entre nos, as pessoas ficam mesmo mais elegantes no inverno, são tantos adornos, cachecol, touca , chapéu, casacos lindos,coletes de pele,e tudo isto fica tão bacana nas Francesas claro, que são magérrimas de natureza.
Entro nas lojas e vejo as pessoas se movimentando de là para kà, porque nesta época do ano as promoçoes aqui são uma atraçao a mais , e eles seguem rigorosamente a data das promoçoes que duram por tempo determinado, então ja viu né, tem que aproveitar, e são produtos de todas as ordens, desde perfumaria, passando pelos vestiàrio e até mimos para a casa (Maison). e a nova coleçao de verão ja està pronta esperando para entrar em cena, com tantas cores , modelitos pra là se sensual que posteriormente voam para o nosso Pais.e por falar nisto jà està chegando a hora de levantar voo, e esta é a pior hora, arrumar malas deixar coisas para tràs, rsss excesso de bagagem, sempre sempre e para todo o sempre !!! sou uma consumista assumida, acho tudo bonitinho, engraçadinho, amo roupas , calçados e acessorios , enfeites para casa, e quando me deparo com uma lojinha de coisinhas para cozinha huiiiii ai é muito dificil resistir, entro e faço a festa.e o que eu nao compro por motivo obvio rsssss, fica na minha cabeça martelando até o total esquecimento kaakakkaa. bem amigos por hoje é soh!!! deixo para voces um forte e saudoso abraço. para os que me conhecem e para os que nao conhecem também.
Conto com voces para visitas comentàrios nos post do blog, para que possamos juntos dividir nossos conhecimentos e fazermos de nossas vidas um tanto melhor ... Bjs Maysa Biscesto
By Petitcake.

Um comentário: