quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hum verao chegandoooo!!

Quem gosta de sorvete levanta as maos !!!!! Pois amigunhos eu hj fiz o meu predileto, ja esta na terceira batida ( bater na batedeira) tres vezes rsss.....mas so vou experimentar amanha...quer dizer comer mesmoooo..... e adivinhem o saber ??? hum!! Vcs vao ficar salivando , Sorvete de Tapioca com Calda de Gengibre caramelada ...Eu Amoo...tao exotico, refrescante .. saboroso e branquinho neh !! Eu nao sei porque motivo adoro comer comida branca seja doce ou salgado .. se vou a um restaurante e vejo alguem comendo ou sendo servido de algo totalmente branco. nao sossego enquanto nao perguntar o nome do prato ....fico com desejo daquilo kakaakaka! serio!
Bem vou ficando por aqui. ate o final da semana prometo as fotos do meu sorvete pra vcs se deliciarem e claro a Receita para vcs fazerem , e depois em troca quero a opiniao de cada um ...pois isto e muito importante para o bom andamento do blog. fico muito feliz quando de alguma forma posso colaborar em cada aprendizado, em cada amigo satisfeito, tenham todos uma linda noite .Bjs da Maysa Biscesto

Nenhum comentário:

Postar um comentário