terça-feira, 29 de novembro de 2011

Salada de festa.

Amigos quem nao gosta de servir bem ...e servir bem significa voce caprichar nas comidinhas, fazer com dedicacao e amor, oferecer oque voce sabe fazer de melhor aos amigos e parentes, desde da entrada até a sobremesa...e com certeza receber os elogios é melhor ainda ....é tao gratificante voce abrir tua casa para receber e dar conta do recado sem precisar recorrer ao primeiro frango assado que vc ve pela frente rsssss..entao para começar, porq não uma saladinha deliciosa, que com certeza vai abrir o apetite .
Voce vai precisar de folhas verdes, roxa, pode ser aquele alface o verde e o roxo ..Molho de iogurte , pepino ralado grosso, e amendoas para enfeitar .voce pode servir em pratos individuais..deixa tudo prontinho, olha que linda esta saladinha, eu servi no meu aniversário, e como entrada principal eu fiz um Farfalle frio maravilhoso, e o prato quente foi Repolho a minha moda ...que faz o maior sucesso ,vou postar a receita , tenho certeza que voces vão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário